Polícia Civil Fecha Casa de Poker em Juiz de Fora – MG

Por: 18/12/2013

Mesmo com o poker obtendo avanços importantes, a ponto de ser reconhecido pelo Ministério dos Esportes e com o próprio Ministro Aldo Rebelo abrindo uma etapa do BSOP, ainda há situações que nos remetem à idade média no poker.

A casa de poker WD Hold’em Club, localizada no bairro São Mateus, em Juiz de Fora, foi alvo de uma operação policial no dia 14 de dezembro, que resultou no fechamento do clube que funcionava há pouco mais de um mês no local.

Segundo a delegada de plantão Mariana Veiga, que chefiou a operação e cumpriu o mandado de busca e apreensão, denúncias de que haveria um jogo de poker, com apostas prévias em dinheiro, resultou na operação.

Veja Também: Ministro dos Esportes Abrirá BSOP Millions

Policia Civil Poker

A delegada ainda informou que a casa apresentou um alvará de funcionamento para jogos, mas sem informar que tipo de jogo em específico seria desenvolvido no local.

Cerca de 40 pessoas, estavam presentes no local no momento da operação e foram autuados, entre funcionários e clientes. Os responsáveis foram encaminhados à delegacia para preencher um Termo Circunstanciado, e liberados em seguida.

A WD Hold’em Club divulgou uma nota sobre o ocorrido através do seu Facebook, transcrita abaixo:

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os que acreditam e estão do nosso lado e explicar que nossa casa possui toda a documentação necessária: Alvará de localização com o CNAE que se encaixa a atividade (porque diferentemente do divulgado não existe especificação para casa de poker). Alem de liberação da receita federal, da junta comercial etc.

Ontem passamos por uma situação desagradável e que nos deixou impotentes: o cumprimento de um mandado de busca e apreensão devido a denúncias de jogo de azar e outras acusações infundadas. Infelizmente não havia o que se fazer, pois mandado judicial não é discutido, é cumprido. Agora estamos tomando as devidas ações para nos defendermos judicialmente.

A respeito do torneio ainda estamos estudando a melhor forma de não prejudicar ninguém. Infelizmente não estamos com as inscrições nem o computador.

Desculpe-nos o transtorno e o constrangimento. Mais notícias informaremos. Obrigado”

 

Na Loja MaisEV você encontra vários acessórios para jogar poker ao vivo.


Veja mais:

Salas de Poker