PokerStars Vai Possibilitar a Postagem de Mãos no Twitter e Facebook

Por: 22/06/2011

Para compartilhar uma jogada que acabou de fazer, basta clicar no ícone de uma pequena estrela visível na área de chat, ao lado da descrição da mão em questão.

 

O novo recurso se dá através conversão das mãos para vídeos em flash, o que amplia o leque de utilização para além destas duas redes sociais, como a postagens em fóruns.

Além disso, o PokerStars está rodando uma plataforma exclusiva para o compartilhamento de mãos que pode ser encontrada em boomplayer.com.

No entanto, o site revela que a princípio esta função não estará disponível devido aos testes ainda em finalização, e que em breve vai disponibilizar mais detalhes sobre a nova ferramenta.

Também há outras melhorias, como atualizações no sistema de notas. Agora é possível diferenciar anotações a um jogador ou rótulos por cor.  A presença do ícone da letra “N” indicará que você adicionou texto sobre o jogador, e a ausência da letra com alguma cor em volta do avatar indica apenas este tipo de rotulação. Antes dessa atualização, qualquer uma destas marcas era identificada pelo símbolo “N”.

Rotular por cor tornou-se mais rápido e mais prático:

– Via adição do item “Label” (rótulo) ao menu do click direito do mouse;

– Via click esquerdo do mouse no jogador, para designar rotular, a partir de “options” – “Player Notes” – “Label”. Esta função lhe permite ver o menu dos rótulos, apenas clicando com o botão esquerdo do mouse, o que será de grande utilidade para anotação rápida.

– Você pode ter mais de 8 rótulos, e existem outros pequenos avanços implementados.

Estas novas funcionalidades já estão disponíveis em fase de testes no software exclusivo do PokerStars na França, e em breve serão disponibilizadas para todos os jogadores.


Veja mais:

Salas de Poker