PokerStars Se Reunirá Hoje Com Representantes de Jogadores Para Discutir Mudanças

Por: 18/01/2016

Daniel Negreanu, Ansky e Isaac Haxton representarão jogadores em reunião com o PokerStars

pokerstars_vip

Depois de dois protestos efeitos controversos, um grupo de representantes dos jogadores que organizarem os movimentos contra as mudanças no sistema VIP do PokerStars se reunirão com a direção da sala para discutir o assunto.

Leia mais: MANIFESTANTES DIVULGAM NÚMEROS DO PROTESTO CONTRA O POKERSTARS

Veja também: SEGUNDO PROTESTO CONTRA O POKERSTARS TEM EFEITO INESPERADO

A reunião acontecerá hoje no Canadá, na sede da Amaya, empresa que comprou o PokerStars em 2014.

Entre os jogadores presentes estão Dani “Ansky” Stern, um dos mais ativos contra as mudanças, Isaac Haxton, que se desligou do Team Online PokerStars também por causa do novo sistema VIP, e Daniel Negreanu, estrela principal da sala mas que também se demonstrou a favor dos jogadores. Daniel Dvoress, instrutor do site RunItOnce.com também estará na reunião.

Segundo os organizadores dos protestos, neste encontro os jogadores pedirão a volta do antigo sistema VIP ou, se isso não for possível, a manutenção dos benefícios para os jogadores dos Supernova Elite.

“Independente da sua posição sobre a situação atual dos grinders de Super Nova Elite, você tem que aceitar que o PokerStars tinha um acordo com eles, e agora estão quebrando este acordo,” disse Dani Stern no fórum TwoPlusTwo.

Ele também disse, agora no Twitter, que o conteúdo da reunião não poderá ser divulgado, pois eles assinarão um contrato de confidencialidade. “Mas apenas sobre dados específicos que nos mostrarem, e não sobre a reunião em geral.”

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker