PokerStars Realizará Freerolls Com US$ 1 Milhão em Prêmios em 2016

Por: 10/12/2015

Serão quatro torneios gratuitos no ano que vem no PokerStars.

A notícia foi dada pelo Team Pro PokerStars Daniel Negreanu, que escreveu um artigo em seu blog comentando as recentes polêmicas com as mudanças do sistema VIP a partir do ano que vem.

“Obviamente, os profissionais serão os maiores beneficiados com estes freerolls, já que eles têm mais chance de ficarem ITM, mas a iniciativa também beneficia todos os outros jogadores”, disse ele no seu artigo que comenta seus esforços sobre as mudanças do PokerStars.

Daniel fez um mea-culpa ao admitir que a comunicação entre o PokerStars e os jogadores não foi a ideal, mas também informou que David Baazov, CEO da Amaya, foi quem assumiu a responsabilidade de autorizar as mudanças somente em 2016. Daniel diz que mudanças significativas no sistema VIP estavam planejadas para ocorrerem já em 2015 pelos antigos donos do site, mas que foi David que decidiu postergá-las por um ano.daniel negreanu

“Eu sabia a muitos anos que mudanças desta natureza eram necessárias, desde a gerência antiga da sala. O presente sistema era insustentável no longo prazo. Acho que todas as pessoas com acesso aos dados concordariam que se mudanças não fossem realizadas, o field continuaria a encolher”.

Já sobre os freerolls, Negreanu disse que o site planeja realizar quatro torneios gratuitos por ano, um a cada três meses.

O PokerStars ainda não realizou nenhum anúncio sobre a novidade.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Veja os melhores livros para jogar torneios e cash games.


Veja mais:

Salas de Poker