PokerStars Realiza Sonho de Homem Com Câncer Terminal

Por: 11/07/2009

Kent Senter

Os médicos deram a ele de seis meses a até três anos de vida. Ele diz ser doloroso até andar, e que o poker se tornou uma diversão que ele pode praticar sentado, sem problemas.

“Até mesmo jogar este torneio exige tudo de mim. É difícil andar por mais de 10-15 minutos sem sentir muita dor”, disse Senter.

Há poucos meses, Senter tentou ganhar uma vaga para o World Series of Poker, mas não conseguiu. A esposa dele contou sua história no fórum da revista Bluff Magazine, e ficou surpresa ao ser contactada pela revista, que fez a conecção com o PokerStars.

Todas as despesas de viagem da Kent Senter, sua mulher e dois filhos foram pagas pelo PokerStars, assim como o buy-in do evento.

Senter conseguiu sobreviver até o dia 2 do torneio, quando foi eliminado. Para ele, foi um sonho se realizando. Ele foi entrevistado pela ESPN e recebeu uma visita em seu quarto do artista Nelly, que também participou do Main Event.

“Eu não jogo muito poker. Eu costumo assistir na ESPN, então estar lá enquanto um monte de pros já havia sido eliminado foi inacreditável”, disse ele.

Mesmo com tudo pago pelo PokerStars, a família de Pittsburgh preferiu dirigir até Las Vegas, e dirigir de volta. “Eu nunca vi o oeste, assim tenho a oportunidade de ver este lado do país”, disse Kent Senter.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker