PokerStars Próximo de Lançar MTT’s no Formato Zoom

Por: 26/10/2012

O “Fast Poker” ficou famoso quando surgiu no Full Tilt, há dois anos atrás. Na época, o site lançou a inovação apenas nas mesas de cash games, trazendo para os torneios cerca de quatro meses depois.

Na versão para MTT, os jogadores compartilham das mesmas características do Zoom no cash game: a cada mão descartada o jogador é redirecionado para outra mesa com outros jogadores. No Full Tilt, os torneios se tornavam short-handed quando atingia o número de trinta jogadores restantes, o que forçava o jogo fast. Obviamente, a mesa final era disputada normalmente.

Embora muitas redes de poker tenham lançado suas próprias versões para o Fast Poker, ninguém ousou repetir o mesmo nos MTT’s. Entretanto, com uma nova opção “Zoom” no filtro de torneios do PokerStars, o maior site de poker online do mundo parece estar próximo de implementar a novidade.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker