PokerStars Deve Iniciar Operação em New Jersey em Março

Por: 12/01/2015

Dica sobre o início da operação do PokerStars foi dada pelo senador americano Ray Lesniak.

Tem sido um jogo de adivinhação.

Saber quando o PokerStars estará apto a atuar no mercado de New Jersey parece requerer uma bola de cristal das mais poderosas. Desta vez, o senador Ray Lesniak foi curto e objetivo em relação à data da provável chegada da sala nos Estados Unidos: Março de 2015.

A afirmação foi feita através de seu Twitter, quando questionado por Chris Grove, do site OnlinePokerReport.

Previamente, o senador chegara a afirmar que a operação do PokerStars iniciaria dentro de poucas semanas, e mais tarde mudou o discurso ao dizer que a sala não entraria em New Jersey antes de 2015, devido a interesses políticos.

PokerStars Ray Lesniak2

 

Com uma atmosfera política diferente, o senador não vê motivos para que o o órgão concessor de licenças analise rapidamente a requisição do PokerStars, que trata o assunto como prioridade.

Outro indicativo de que a entrada do PokerStars pode estar próxima são as recentes mudanças de salas que já operam no estado. A PartyPoker lançou uma série de torneios com US$ 1 milhão em premiação garantida, e a 888poker e a WSOP.com anunciaram o compartilhamento do pool de jogadores de determinados limites. Tais ações podem soar como uma estratégia adiantada frente à chegada de um novo competidor de peso como o PokerStars.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os melhortes softwares de poker online.


Veja mais:

Salas de Poker