PokerStars Lança Home Games Online

Por: 12/01/2011

Para isso, qualquer usuário pode criar um “clube”, tornando-se seu manager, e convidar seus amigos para jogar torneios ou mesas particulares. O convite é feito através de e-mails com um código de inscrição e o manager pode aprovar ou não a entrada de cada jogador.

O manager do clube poderá criar lobby, design de mesas, stakes, torneios ou mesas privadas e até mesmo um ranking. Além disso, ele pode designar administradores, que também poderão criar jogos.

“Nunca foi oferecido nada como os Home Games do PokerStars, e é tão fácil de usar. Você tem muitas opções quando abre seu Poker Club e pode customizá-lo da maneira que quiser, assim como faria em um jogo caseiro com amigos,” disse Daniel Negreanu em um vídeo sobre a novidade.

Por enquanto, os Home Games só podem ser jogados na versão gratuita do site, o PokerStars.net, e  as modalidades disponíveis são Hold’em, Omaha, HORSE e Mixed Games.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker