PokerStars Faz Torneio Beneficente Para Vítimas de Câncer de Mama

Por: 12/11/2009

Em honra a Nicole Rowe, o PokerStars oferece nesta quinta-feira o “Bad Beat Poker Challenge”, que ajudará a causa do câncer de mama. Toda a arrecadação do torneio será encaminada a organização Prevent Cancer Foundation, uma fundação sem fins lucrativos que educa as mulheres na prevenção e detecção do câncer de mama.

Ao invés de dinheiro, a premiação do evento será constituída de itens de causar inveja, doados por vários profissionais do poker que também jogarão o torneio, como Jamie Gold, Daniel Negreanu, Vanessa Rousso, Joe Sebok, Phil Gordon, Gavin Smith, Tom McEvoy, Matt Glantz e os integrantes do programa de TV 2 Months, 2 Million.

O primeiro lugar ganhará uma assinatura vitalicia da escola de poker online Deuces Cracked, que tem valor de $10,000.

Outros itens premiados serão uma inscrição para participar do programa de TV PokerStars Million Dollar Challenge, uma noite de bebidas com a equipe do site PokerRoad e sessões de coach com profissionais como Daniel Negreanu, Tom McEvoy e Jay “Pr1nnyraid” Rosenkrantz.

O Bad Beat Poker Challenge terá buy-in de $10 com rebuys e acontecerá nesta quinta-feira, 12 de novembro às 9:00 da noite, horário EST, e poderá ser encontrado na aba Private Tournament no lobby do PokerStars.

Abra sua conta no PokerStars com o MaisEV e contribua com essa grande causa, além de poder participar também do nosso Freeroll Mensal.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais: