PokerStars Faz Mudanças No Programa VIP

Por: 23/12/2009

PokerstarsA partir do primeiro dia de 2010, o PokerStars fará algumas boas mudanças em seu programa de fidelidade.

Segundo divulgado, será mais fácil ganhar Vip Player Points e Frequent Player Points, os conhecidos VPPs e FPPs, principalmente para jogadores de torneios e sit & gos.

Uma interessante novidade serão os $1,000,000 Quarterly VIP Freerolls, torneios gratuitos com uma ótima premiação garantida, apenas para jogadores com status Supernova, mas que jogadores com status GoldStar e PlatinumStar poderão ganhar vagas para participar através de satélites.

Os status também ficarão mais fáceis de serem alcançados. O status SilverStar diminuirá de 1200 VPPs para 750 VPPs, e para manter o status Supernova será preciso 7,500 VPPs ao invés de 10,000 VPPs.

Mas uma das mais interessantes mudanças é a criação dos chamados Stellar Rewards, onde os jogadores poderão trocar os VPP gerados a partir de 2010, na taxa de $10 para cada 750 VPP, pagando apenas 1 FPP. A troca máxima permitida será de 90K VPP por $1000.

Segundo o site divulgou, tais mudanças tem como objetivo aumentar a longevidade dos jogadores no site.

O PokerStars não foi o único a realizar mudanças em seu programa de fidelidades. Recentemente, o Party Poker também fez alterações em seu programa VIP, e espera-se uma atitude similar do segundo maior site do mundo e concorrente direto do PokerStars, o Full Tilt Poker.


Veja mais:

Salas de Poker