Gerente do PokerStars Chama as Últimas Mudanças de Gerenciamento de Bankroll

Por: 29/10/2014

Gerente de comunicações do PokerStars esclarece os motivos para as últimas mudanças da sala

Desde sua aquisição pelo grupo Amaya Gaming, o PokerStars passou por uma série de mudanças.

Enquanto algumas destas mudanças não tenham afetado diretamente os jogadores, como a diminuição no número de profissionais contratados, outras geraram grande polêmica, como a mudança na taxa de câmbio, o anúncio de alterações no sistema VIP para 2015 e principalmente, a introdução das mesas de Spin & Go.

Leia também: Negreanu Diz Que Vencedores São Ruins Para o Poker

Para tentar acalmar os ânimos, Eric Hollreiser, gerente de comunicações do PokerStars, publicou no blog corporativo da empresa uma explicação sobre as últimas decisões da maior sala de poker online do mundo.

“Tomamos muitas decisões difíceis através dos anos, e algumas custaram muito dinheiro para a empresa. Nos primeiros anos, apostamos alto em mandar milhares de jogadorse online para a WSOP, gastamos milhões em propagandas na TV e em contrataçao de jogadores profissionais. Recentemente, investimos pesado para estabilizar o ecossistema global do poker depois da Black Friday ao comprar o Full Tilt e pagar seus jogadores. Também gastamos mais que muitas empresas ao defender a regulamentação e legislação do poker que certamente vai criar uma estabilidade para os jogadores e para nossa companhia.

Mostramos que nosso objetivo é fazer o que for melhor para o jogo. O que for melhor para o meio de vida e a vitalidade de toda a comunidade do poker também é bom para os negócios, mesmo que isso signifique custos maiores como maiores impostos em mercados com regulamentação recente.

Eric Hollreiser Gerente de Comunicações do PokerStars

Tomamos essas decisões diariamente. A maioria passa despercebida porque são pensadas para não atrapalhar a experiência dos jogadores, como melhorar a segurança para garantir que você esteja jogando no site de poker mais seguro do planeta.

Outras mudanças atraem mais atenção, como nossas recentes alterações nas taxas de câmbio ou o rake que cobramos em vários jogos. Nós sabemos que algumas dessas mudanças não serão populares para todos e elas não são tomadas com facilidade, mas visando todo o ecossistema do poker.

O jogo está constamentemente mudando e evoluindo, assim como a sociedade e a tecnologia como um todo. Assim como qualquer bom jogador de poker, sabemos que temos que nos adaptar ou arriscar ser deixados para tras. Nos comprometemos a manter o poker como um jogo excitante, novo e relevante tanto para os novos jogadores como para os mais leais grinders.

Continuaremos a fazer mudanças quando tiverem que ser feitas. Algumas não serão percebidas, algumas vocês irão comemorar e outras vocês não vão concordar.

Gosto de pensar nisso como gerenciamento de bankroll. As mudanças que fazemos hoje não são para o curto prazo, mas porque acreditamos que são o melhor para o amanhã. Continuaremos a tomar decisões difíceis para proteger o jogo no presente e fazer jogadas ousadas para melhor investir no crescimento do jogo. Nosso objetivo continua sendo fornecer a melhor e mais excitante experiência de poker e manter o universo do poker crescendo.”

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A promoção de baralhos da Loja MaisEV vai até a meia-noite, aproveite!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker