PokerStars é o Novo Parceiro da Global Poker League

Por: 03/10/2016

A GPL será patrocinada pelo Pokerstars e terá seus confrontos exibidos no canal da gigante mundial

ps gpl

Como já noticiamos anteriormente, a Global Poker League vem procurando o melhor formato para se tornar um produto vendável e ao mesmo tempo satisfatório para o público. E ao que tudo indica Alex Dreyfus está indo para um bom caminho.

O gigante PokerStars anunciou que fará uma parceria com a Global Poker League, ocupando o espaço de patrocinador exclusivo da competição. Com isso as partidas passam a ser exibidas no canal do site o PokerStars.TV.

“A Global Poker League traz um toque, baseado em equipes, inovador ao poker e estamos felizes em apoiar a Mediarex em sua busca para trazer o poker a novos públicos.” disse Eric Hollreiser, Diretor de Comunicações da empresa.

A partir da próxima semana, quando começa a segunda fase da GPL deste ano, o logo do PokerStars passará a ser exibido no cubo e em outras áreas durante as transmissões.

“Estamos otimistas com esta parceria, ter o apoio da PokerStars é um passo fundamental no caminho para estabelecer plenamente a GPL como um modelo real de entretenimento de poker no futuro. O PokerStars nos oferece uma infinidade de oportunidades para expandir a nossa plataforma e continuar a desenvolver a nossa estratégia dupla de conectar a Liga com a comunidade de poker e realmente definir o poker como um setor de entretenimento dominante em grande escala,” comentou Alex Dreyfus.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONFIRA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS ONLINE

 

 


Veja mais:

Salas de Poker