PokerStars e Full Tilt Fazem Acordo e Recuperam Domínios .com

Por: 20/04/2011

“Este departamento irá trabalhar com as empresas de poker para facilitar o retorno de fundos aos jogadores, como demonstra o acordo de hoje com o PokerStars e o Full Tilt Poker. O acordo permitirá o PokerStars e o Full Tilt Poker a usarem seus nomes de domínio pokerstars.com e fulltiltpoker.com para facilitar o saque dos fundos de jogadores dos EUA.”

Como o único objetivo deste acordo é ajudar aos jogadores a reaverem o dinheiro em suas contas, o bloqueio aos jogadores dos EUA nos jogos de dinheiro real será mantido.

Este acordo também serviu para tranqüilizar jogadores de outros países, pois diz claramente que o governo estadunidense não irá interferir no funcionamento dos sites em outros países.

“Este acordo não proíbe, e na verdade, expressamente permite o PokerStars e o Full Tilt Poker de fornecer jogos de dinheiro real para jogadores de fora dos Estados Unidos.”

Embora o acordo feito com o Departamento de Justiça fale apenas sobre o PokerStars e do Full Tilt, é dito que a mesma oportunidade será dada ao Absolute Poker, se eles assim quiserem.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker