PokerStars Divulga Mais Vídeos da Empresa

Por: 25/09/2014

Dois novos vídeos mostram o dia-a-dia do QG do PokerStars na Ilha de Man.

Parece que transparência é um dos tópicos mais importantes para a nova administração do PokerStars.

A companhia divulgou mais vídeos que mostram o cotidiano do quartel general do maior site de poker do mundo.

Apresentado por James Hartingan, comentarista do European Poker Tour (EPT), o vídeo mostra o chefe de comunicações Eric Hollreiser respondendo algumas questões sobre o tipo de empresa que é o PokerStars.

PokerStars por dentro

Ele afirma que os clientes do site são extremamente fiéis, e informa que o número de usuários registrados ultrapassa os 65 milhões de jogadores.

Para ele, o grande diferencial do PokerStars é um atendimento ao cliente superior ao de outras empresas junto a um excelente produto, afirmativa que corroboramos.

Já no segundo vídeo, Donna Crellin, Diretora da Tesouraria, explica o que o PokerStars faz com o dinheiro investido por seus usuários. Ela diz que o dinheiro do bankroll dos jogadores fica em uma conta distinta à da empresa, para que não se misture com o dinheiro operacional da firma. Como medida de segurança, os valores são divididos em vários bancos diferentes.

Anteriormente, o site já havia mostrado um pouco da empresa, inclusive com explicações sobre como funciona o polêmigo gerador de números aleatórios (RNG), responsável por incontáveis bad beats.

VEJA TAMBÉM: PokerStars Mostra Sua Sede em Vídeo

Veja abaixo os vídeos intitulados Inside PokerStars (Por dentro do PokerStars).

 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter para ficar por dentro de notícias e promoções exclusivas aos usuários do MaisEV.

 

A Loja MaisEV oferece baralhos, maletas de fichas e diversos acessórios para você jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker