PokerStars Cria Ação Para Ajudar Vítimas de Terremoto do Equador

Por: 27/04/2016

Você pode fazer doações usando seus StarsCoins do PokerStars

equador

Assim como já fez em outras oportunidades, o PokerStars iniciou uma campanha para ajudar as vítimas do terrível terremoto que atingiu o Equador no dia 16 de abril.

O tremor, que alcançou 7,8 na escala Richter, deixou 654 mortos,  16.600 feridos e 24.000 desabrigados. As equipes de resgate continuam a vasculhar os escombros atrás de possíveis sobreviventes .

Este quadro de devastação se torna ainda pior com a falta de suprimentos, água potável e outros víveres para os equatorianos. Órgãos oficias estimam que a tragédia custará ao país mais de três bilhões de dólares.

Diante de tudo isso o PokerStars, juntamente com a Care International, lançou um apelo a todos os seus jogadores para que doem o que puderem para ajudar os acometidos por essa que vem sendo chamada de “pior tragédia a atingir uma nação sul-americana em décadas”.

“Com a sua ajuda a CARE pode continuar a entregar as vítimas do terremoto o salvamento de urgência que necessitam. Criamos uma página onde você pode usar 2.000 StarsCoins para fazer uma doação de US$ 20 para a CARE. Esses US$ 20 podem fornecer água limpa a duas famílias fazendo uma diferença real para pessoas reais em uma situação terrível “.

Além da doação de StarCoins, que pode ser feita na loja VIP do cliente do PokerStars, qualquer pessoa também pode ajudar diretamente o fundo de catástrofe do Equador, acessando o site da Care International.

Vamos mostrar a força da comunidade do poker nessa empreitada!

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS PRINCIPAIS LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS


Veja mais:

Salas de Poker