PokerStars Convida Jogadores Para Outra Reunião

Por: 12/03/2012

Segundo Mike Haven, o moderador do fórum estadunidense Two Plus Two que recebeu o convite do PokerStars, os jogadores presentes discutirão diversos assuntos de seu interesse, e após assinar um acordo de não divulgação, poderão receber informações confidenciais do site

Segundo ele, “o primeiro objetivo é ouvir o que os jogadores têm a dizer. O PokerStars diz que ouvir seus clientes sempre foi muito importante para seu processo de decisão, já que são mais experientes no produto e podem fornecer um importante feedback sobre o software.”

“O segundo é entender porque o PokerStars faz o que faz, e que eles o fazem com boas intenções e considerável pensamento lógico. O que é postado aqui provavelmente se compara favoravelmente com outras companhias, mas eles sentem que isso é só a ponta do iceberg. Eles são uma empresa privada que não precisa divulgar detalhes financeiros. Há alguns assuntos que simplesmente não são apropriados para discutir em público.”

Para escolher os representantes da comunidade de jogadores, foi aberto um processo seletivo no fórum Two Plus Two, que enviará três pessoas. Outros fóruns e comunidades online também serão representados no encontro.

O primeiro encontro entre a maior sala de poker online do mundo e seus clientes aconteceu em janeiro, quando foi discutida a mudança no método de rake.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker