PokerStars Remove Mesas Heads-Up Para Melhorar Ecossistema

Por: 09/02/2016

Heads-up Zoom será implementado afim de evitar ‘comportamento predatório’

bumhunting

Ainda na maré nas mudanças implementadas pelo PokerStars visando melhorar o ecossistema do poker a mais, nova ação da sala é a substituição das mesas de heads-up nas modalidades No Limit Hold’em, Fixed Limit Hold’em e Pot Limit Omaha pelo modelo Zoom.

“Esta mudança é parte de nosso compromisso de reduzir o comportamento predatório e melhorar a experiência do jogador.”

A alteração busca evitar o “bumhunting” onde jogadores de heads-up regulares evitam jogar uns contra os outros e esperam por um jogador recreativo para se juntar a eles. Com o Zoom, é impossível fazer a seleção de adversários, pois estes serão definidos de forma aleatória a cada mão.

A mudança será efetiva a partir do diz 12 de fevereiro, com o Zoom Heads-Up sendo estabelecido nos limites de No-Limit Hold’em $25/$50.

Esta não é a primeira vez que uma sala do grupo Amaya toma esta atitude. No ano passado, o Full Tilt removeu todas as suas mesas de heads-up, além de acabar com as mesas de high stakes das modalidades Stud, Draw e Mixed Games.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS NA LOJA MAISEV.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e todas a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker