PokerStars Irá Confiscar Fundos de Quem Tentar Jogar na Sala nos Estados Unidos

Por: 14/08/2014

Mesmo que jogadores aleguem ignorância, PokerStars confiscará o bankroll inteiro.

Se você está nos Estados Unidos, tentar logar no PokerStars é uma péssima ideia.

Desde a Black Friday, quando o Departamento de Justiça Americano confiscou o domínio de várias redes, muitos jogadores buscaram seguir jogando no maior site do mundo. Com a nova política do site, os jogadores terão seus fundos confiscados automaticamente. E não adianta alegar desconhecimento da norma.

Após o PokerStars chegar a um acordo com o Departamento de Justiça, o órgão monitorava constantemente a sala. Com o fim do monitoramento, o PokerStars decidiu adotar uma postura ainda mais dura com os jogadores em solo americano.

Anteriormente, muitos jogadores alegavam ignorância, e recebiam apenas uma advertência para não seguir jogando na sala. Em alguns casos, o lucro era confiscado, e o jogador mantinha seu depósito inicial na sala.

PokerStars Estados UnidosMesmo nos Estados Unidos, jogadores utilizavam uma VPN (Virtual Private Network, ou Rede Privada Virtual), ou algum proxy para conseguir o acesso através de um IP não americano, e assim obter o acesso ao software de poker online.

Agora, a sala irá confiscar automaticamente todo o bankroll do jogador que estiver em território americano logado no PokerStars.

De acordo com um representante da sala, a iniciativa não tem relação com a compra do PokerStars pela Amaya.

Entretanto, o motivo talvez resida no constante desejo do PokerStars em obter uma licença para operar no mercado americano de forma legal. Com o endurecimento de suas ações, a sala passa a mensagem de que busca cumprir de forma rígida toda e qualquer condição para agradar aos legisladores do país.

VEJA MAIS: PokerStars Lança Seu Novo Software, o Pokerstars7

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Baralhos, maletas de fichas, e vários acessórios estão disponíveis na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker