PokerStars e Caesars Unem Forças Contra Inimigo do Poker Online

Por: 18/02/2015

PokerStars e Caesars tem acordo verbal para lutar pela legalização do poker nos Estados Unidos.

Sheldon Adelson é um personagem no mínimo contraditório. Dono de vários cassinos nos Estados Unidos, ele é o maior opositor à legalização do poker online no país, em uma atitude claramente corporativista.

Agora, a Amaya, dona do PokerStars e Full Tilt, ganhou um forte aliado contra as ações de Sheldon, que já chegou a declarar que gastaria o que fosse preciso para impedir a legalização do jogo no país.

Já a Caesars, dona da WSOP, agora vê o PokerStars como principal parceiro para voltar a bater recordes de público da maior série de poker do mundo. Os anos de ouro da WSOP coincidem com a forte presença do PokerStars nos Estados Unidos, quando a sala distribuía, através de satélites, milhares de vagas a jogadores americanos.

Jon Jones, Vice-Presidente de Relações do Caesars deixou claro o apoio mútuo entre as duas empresas: “Temos de perceber quais são nossos verdadeiros inimigos hoje, e não são nem a Amaya nem o PokerStars. Ao contrário, eles são aliados muito importantes”.

Eric Hollreiser, Chefe de Comunicações da Amaya também deu declarações que vão ao encontro do proferido pelo Caesars, afirmando que “trabalharemos em conjunto com a Caesars para promover a indústria do poker online nos Estados Unidos”.

Com um forte lobby, Sheldon Adelson já conseguiu interferir em decisões sobre a liberação do poker online, e agora terá um forte inimigo nessa disputa.

sheldon adelson

Sheldon Adleson vê entrada do PokerStars nos EUA como ameaça a seus negócios.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja os melhores acessórios de poker.


Veja mais:

Salas de Poker