PokerStars Bloqueia Jogadores de Washington

Por: 30/09/2010

O site declarou que operava em Washington baseado em opiniões legais de que o estado “não poderia constitucionalmente regulamentar internet poker, ou pelo menos não poderia discriminar em favor de salas de poker locais (poker live) contra sites online.”

Entretanto, a Suprema Corte de Washington rejeitou esta opinião e manteve o bloqueio a sites de jogos de apostas online.

“À luz desta decisão, seguindo extensas consultas com nossos conselheiros legais nós acreditamos que o curso correto de ação é agora bloquear jogos em dinheiro real para residentes de Washington.”

Embora tenha acatado a decisão, o PokerStars encoraja seus jogadores a expressarem suas opiniões para com seus respectivos representantes no governo, além de se tornarem membros da organização Poker Players Alliance.

A decisão do PokerStars gerou grande preocupação na comunidade de poker estadunidense, que se pergunta agora se outros sites que aceitam jogadores dos EUA, como o Full Tilt Poker, farão o mesmo. Até o momento, o PokerStars foi o único a realizar tal bloqueio.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker