PokerStars Baltic Festival na Estônia

Por: 06/09/2009

Pokerstars

Países bálticos é o nome genérico pelo qual é conhecida a região no nordeste da Europa, onde estão localizados os modernos estados da Lituânia, Letônia e Estônia.

O PokerStars Baltic Festival acontecerá em Tallin, capital da Estônia, de 28 a 31 de outubro.

É esperado um prize pool de centenas de milhares de euros para o torneio que terá buy-in de €$1.100. O número exato de eventos paralelos ainda não foi anunciado.

O gerente regional do PokerStars na Finlândia e Países Bálticos, Tomas Larsson, revela que o número de jogadores nos países nórdicos, no estados bálticos e na Rússia é muito expressivo, mas que até este momento não tem sido oferecido a estes jogadores nada além de poucos torneios sem muitos atrativos.

“Nossa pretensão com o festival é criar a melhor experiência do poker ao vivo, similar a que jogadores encontram nos mais prestigiados eventos pelo mundo, como o PokerStars Caribbean Adventure nas Bahamas e o European Poker Tour Grand Final em Monte Carlo, combinando um luxuoso cenário com o melhor poker ao vivo dos Bálticos”, diz Larsson.

Como sempre o PokerStars irá manter um número de satélites para o evento, começando em setembro com vários freerolls classificatórios e satélites começando com buy-ins a partir de $2,20.

O gerente do PokerStars afirma ainda que Tallin é uma grande locação para este tipo de evento, propiciando todo o suporte necessário.

Larsson diz estar convencido de que o PokerStars Baltic Festival atrairá jogadores não somente dos países vizinhos mas de toda a Europa, incluindo um número de membros do PokerStars Team Pro e alguns dos melhores esportistas daquela região.


Veja mais:

Salas de Poker