PokerStars Apresenta Três Novos Membros Do Team Online

Por: 27/02/2014

O PokerStars anunciou hoje três novos jogadores que passarão a integrar o Team PokerStars Online e ostentar o símbolo do site nos feltros.

Os felizardos foram Katerina ‘Katerina289’ Malasidou, Matthias ‘Mati312’ Brandner e Luka ‘LukaSteel’ Kovač, escolhidos após um criterioso processo de seleção que contou com 500 inscrições de jogadores com status Supernova.

Chris Jonat, administrador do Team Online e responsável pela decisão final, explicou as escolhas. “Escolhemos pessoas que representam os países e tipos de jogos que são novos no nosso time”.

Conheça os escolhidos

Katerina_Malasidou

A grega Katerina ‘Katerina289’ Malasidou entrou no mundo do poker por influência de seu namorado André “acoimbra” Coimbra, também membro do Team Online, e se deu tão bem no jogo que decidiu largar seu emprego como contadora e virar profissional.

Além de ótimos resultados em torneios, Katerina se destacou ao vencer o prêmio de melhor blogueira de 2013 no World Blogger Championship of Online Poker.

Atualmente, ela se dedica aos hyper-turbos e comenta sobre a rotina como profissional em seu blog “From zero to poker”, onde espera ser uma inspiração para que mais mulheres se aventurem no jogo.

 

DSC_1933-thumb-300x400-221198

Matthias ‘Mati312’ Brandner é formado em tecnologia da informação pela Universidade de Vienna e é especialista na modalidade Badugi. Após conhecer o jogo praticando com os amigos nas mesas de play money, Matthias começou nas mesas de dinheiro real e nunca olhou para trás.

Hoje, ele pode ser visto jogando alguns dos cash games mais caros do site até o nível $100/$200 em modalidades como Razz e 2-7, além do Badugi, mas também pode ser encontrado tocando piano ou saindo com amigos, algumas de suas atividades prediletas fora das mesas.

 

 

 

IMG_21811-thumb-300x450-221200

Luka ‘LukaSteel’ Kovač nasceu na Eslovênia e entra para o time como o primeiro especialista em Limit Hold’em. O jogador afirma nunca ter perdido seu primeiro depósito no site, apesar de não conhecer o poker até seus 18 anos.

Durante a infância, Luka chegou a ser um esquiador profissional e participar de diversos campeonatos pelo mundo. Atualmente, enquanto não está ganhando dinheiro com seus mini raises, ele gosta de jogar videogames, jogos de tabuleiro e assistir filmes.

 

Também quer virar profissional? Visite a Loja MaisEV e conheça as ferramentas que vão te ajudar na caminhada


Veja mais:

Salas de Poker