PokerStars Lança Cartão de Crédito Próprio, o StarsCard

Por: 27/04/2015

Cartão do PokerStars se chama StarsCard e deve ser implementado em outros mercados em breve

O PokerStars lançou no último dia 16 seu próprio cartão de crédito pré-pago, chamado de StarsCard, que utiliza a bandeira MasterCard.

O StarsCard será ligado diretamente à conta dos jogadores na sala e poderá ser usado para realizar depósitos e saques, segundo afirmou a administradora de cartões SafeCharge.

“O StarsCard fornece aos jogadores do PokerStars uma conta gratuita e segura na web e em dispositivos móveis que aceita depósitos de cupons (disponíveis em lojas), transferências bancárias ou cartões de débito. Ele é integrado ao PokerStars e pode ser usado para depósitos e saques diretamente na conta do jogador no PokerStars.”

starscard it

Para incentivar o uso do StarsCard como método de pagamento em compras, o PokerStars está recompensando os jogadores com FPP’s para cada pagamento de pelo menos £30.00 mensais, de acordo com seus status VIP. 1 FPP para cada £3 para Bronze até Platinum  e 2 FPP’s para cada £3 para Supernova e SupernovaElite.

Inicialmente, o StarsCard está disponível apenas no Reino Unido, apesar de a versão italiana do PokerStars já oferecer o cartão com a bandeira Visa. A ideia é de que o cartão também seja disponibilizado em outros países, dependendo da legislação.

Caso chegue ao Brasil, o StarsCard poderá substituir o Neteller, carteira virtual e cartão pré-pago mais utilizado no país para processar depósitos e saques em sites de poker online.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Clique aqui e confira os livros que podem te ajudar a vencer no poker

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker