PokerStars Anuncia Programa de Cash Game para TV

Por: 27/03/2010

O novo show, que rivalizará com o já conhecido High Stakes Poker, se chamará Big Game e será transmitido pela rede de TV norte-americana Fox. O show terá alguns dos grandes nomes do poker mundial, jogando $200/$400 No-Limit Hold’em com um buy-in mínimo de $100K.

Cada episódio terá a presença de um “qualifier”, mas apenas canadenses e estadunidenses terão a chance de participar do programa. Haverão qualificatórias para o Big Game Round 1 de 26 de março à 25 de junho e os vencedores destes eventos irão para as finais. Os 200 melhores classificados nas finais terão a chance de enviar um vídeo de seleção para o PokerStars.

O escolhido(a) será considerado o “Loose Cannon” do PokerStars, alguém que demonstrou através do vídeo que pode levar perigo, instabilidade e improvisação para o grupo, ou seja, que alguém que adicione emoção ao programa.

O “Loose Cannon”, que poderá levar dinheiro do próprio bolso se quiser, terá o buy-in de $100K pago pelo PokerStars e voará à Las Vegas para jogar contra adversários como Daniel Negreanu. Esse jogador terá ainda a chance de levar para casa todo lucro acima do buy-in que conquistar, e uma vez que tenha lucro será convidado a participar da próxima temporada.

Parece uma grande oportunidade de entrar sem nada e sair com 6 dígitos no bolso, o que não é nada mal, desde que passe pelos grandes nomes do Big Game.

O PokerStars elaborou o formato do programa para ir atrás dos melhores índices de audiência que têm os programas de cash game hoje em dia. Vamos esperar para ver.

Rodrigo Lima

Rodrigo Lima


Veja mais:

Salas de Poker