PokerStars Anuncia Programa de Cash Game para TV

Por: 27/03/2010

O novo show, que rivalizará com o já conhecido High Stakes Poker, se chamará Big Game e será transmitido pela rede de TV norte-americana Fox. O show terá alguns dos grandes nomes do poker mundial, jogando $200/$400 No-Limit Hold’em com um buy-in mínimo de $100K.

Cada episódio terá a presença de um “qualifier”, mas apenas canadenses e estadunidenses terão a chance de participar do programa. Haverão qualificatórias para o Big Game Round 1 de 26 de março à 25 de junho e os vencedores destes eventos irão para as finais. Os 200 melhores classificados nas finais terão a chance de enviar um vídeo de seleção para o PokerStars.

O escolhido(a) será considerado o “Loose Cannon” do PokerStars, alguém que demonstrou através do vídeo que pode levar perigo, instabilidade e improvisação para o grupo, ou seja, que alguém que adicione emoção ao programa.

O “Loose Cannon”, que poderá levar dinheiro do próprio bolso se quiser, terá o buy-in de $100K pago pelo PokerStars e voará à Las Vegas para jogar contra adversários como Daniel Negreanu. Esse jogador terá ainda a chance de levar para casa todo lucro acima do buy-in que conquistar, e uma vez que tenha lucro será convidado a participar da próxima temporada.

Parece uma grande oportunidade de entrar sem nada e sair com 6 dígitos no bolso, o que não é nada mal, desde que passe pelos grandes nomes do Big Game.

O PokerStars elaborou o formato do programa para ir atrás dos melhores índices de audiência que têm os programas de cash game hoje em dia. Vamos esperar para ver.


Veja mais:

Salas de Poker