PokerStars Anuncia o Primeiro Evento do Brasil Poker Tour

Por: 21/06/2011

O BPT vai oferecer uma nova série de eventos internacionais de poker, apresentando buy-ins acessíveis, grandes premiações, excelente estrutura de torneio e jogadores da América Latina e de todo o mundo.

O evento inaugural do BPT acontece em São Paulo, entre os dias 21 e 25 de julho, no luxuoso Hotel Transamérica. O festival terá buy-in de R$ 2.300 para o Evento Principal e quatro eventos paralelos, neste que promete ser o melhor festival de poker no país. Brasil é o maior país na América do Sul e o quinto no mundo. Para mais detalhes, por favor visite www.brasilpokertour.com.

O segundo evento será em Florianópolis, entre os dias 06 e 10 de outubro, também com buy-in de R$ 2.300. Já o Grand Finale ainda não tem data nem local confirmados.

David Carrion, presidente do LAPT afirma: “A criação do BPT é um passo natural no desenvolvimento do poker no Brasil. O número de praticantes da modalidade cresce a cada dia e, com isso, a participação dos brasileiros nos torneios em todo o mundo. Foi natural a escolha do Brasil para ser o primeiro país na região a contar com um circuito exclusivo. Também acreditamos contar com a participação de jogadores dos países vizinhos e de todo o mundo”.

Segundo o Team PokerStars Pro André Akkari, “É muito importante receber um novo torneio de abrangência nacional como o BPT. Ajuda o poker a crescer como esporte e trazer cada vez mais adeptos. Com o buy-in proposto a qualidade e dos jogadores aumenta e será tecnicamente mais desafiador”.

A organização dos eventos do BPT será realizada pela Overbet Eventos, que já organizou excelentes Latin American Poker Tour (LAPT) anteriormente. O representante da Overbet Eventos, Odilon Machuca, afirma: “Os eventos no Brasil têm contado com uma crescente presença de jogadores e o poker vem recebendo cada vez mais apoio institucional, uma vez que contribue para o desenvolvimento da economia bem como do turismo nas cidades onde são realizados”.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker