PokerStars Anuncia Mudanças no Sistema VIP

Por: 03/12/2012

Os principais beneficiados foram os jogadores de microstakes, já que uma novo status VIP “ChromeStar” foi anunciado. Para adquirir tal status, os jogadores deverão coletar apenas 100 VPP. Assim, todos os ChromeStars terão direito ao VIP $5k Weekly Tournament e aos 100K Privileges Freerolls. Todos esses torneios também estarão disponíveis para VIPs de status superiores.

Não obstante à inserção do novo VIP Level, o maior site de poker do mundo facilitou ainda mais a vida dos microstakers: tornar-se “SilverStar” requererá 500 VPP, 33% a menos dos 750 VPP vigentes. Os “GoldStars”, por sua vez, precisarão atingir a marca de 2.500 pontos no mês, ao invés dos 3.000 necessários hoje em dia – uma queda de 17%.

No outro extremo, o PokerStars lançará o Hall da Fama do VIP Club. Os jogadores que gerarem 5 milhões de pontos desde a criação da conta, serão imortalizados no Hall da Fama, além de ganharem um relógio TAG Heuer personalizado e poderem contatar o suporte através de mensagens instantâneas.

Já os jogadores que forem mais além e acumularem 10 milhões de pontos desde a abertura da conta serão agraciados com o número do telefone de um integrante senior da equipe de suporte. E o primeiro felizardo a conquistar tal honraria será George Lind, integrante do time online, que atingiu a marca em setembro deste ano.

Confira o comunicado original feito pela equipe do PokerStars e a repercussão da notícia em nosso fórum.


Veja mais:

Salas de Poker