“Poker Tour of the Americas” Terá Etapa no Brasil

Por: 13/10/2008

  • Vancouver (Canadá)
  • Tunica (EUA)
  • Cartagena (Colômbia)
  • Quito (Equador)
  • San Jose (Costa Rica)
  • Rio de Janeiro (Brasil)

Para esta primeira edição do PTA, a novidade é que os jogadores interessados em participar, com exceção dos convidados especiais que serão definidos pela produtora do evento, só poderão conseguir sua vaga através de torneios satélites online e ao vivo, sendo que o calendário da fase qualificatória deverá divulgado em breve e poderá ser conferido diretamente no site da produtora.

De acordo com Michael Herron, CEO do “Vega Promotion Systems, Inc.”, a popularidade que o poker vem ganhando nos últimos anos é essencial para que o sucesso de um evento desse porte se concretize. Além disso, os latinos americanos teriam a chance de participar de um evento com os grandes nomes do poker mundial.

Ainda de acordo com Michael, a expectativa do sucesso do PTA é enorme. Segundo ele, a realização do torneio não poderia acontecer em melhor data: “O poker está crescendo muito na América Latina e Canadá. E ainda existe uma grande popularidade do jogo nos EUA. Por isso acreditamos que a PTA será um sucesso imediato.”

A empolgação é tanta que o grupo Vega, já está de olho em uma possível segunda temporada, e disse que pretende ampliar a turnê para oito sedes ao invés de seis.

Entretanto, as informações gerais sobre a primeira etapa não foram publicadas. E, apesar da divulgação dos locais, a etapa final do torneio, que reunirá o campeão de cada país na disputa pelo título de campeão da temporada (Tournament of the Champions), também não foi definida.

Resta-nos aguardar mais informações e torcer para que o PTA seja mais um sucesso, assim como foram os eventos do World Poker Tour e European Poker Tour.


Veja mais:

Salas de Poker