888poker Rompe com Luis Suárez

Por: 27/06/2014

Luis Suárez não é mais embaixador do 888poker.

A mordida do uruguaio Luis Suárez tem sido o principal assunto no meio esportivo nos últimos dias. O jogador foi punido pela FIFA e ficará fora da Copa do Mundo, além de amargar uma suspensão de mais quatro meses. E não foi só.

O 888poker, segunda maior sala em tráfego no poker online, emitiu uma nota em que rompeu o acordo de patrocínio com Suárez. O jogador havia sido contratado para ser embaixador da marca em maio passado.

“O 888poker assinou um contrato com Luis Suárez após uma temporada fantástica, em que suas conquistas foram amplamente reconhecidas. Lamentavelmente, após suas ações durante o jogo do Uruguai contra a Itália, na Copa do Mundo, na última terça-feira, o 888poker decidiu terminar sua relação com Luis Suárez imediatamente”, diz a nota divulgada no site da empresa.

Veja Também: Jogador é Demitido do Team PokerStars Online Por Causa de Futebol

O jogador foi flagrado por diversas câmeras mordendo o ombro do jogador italiano Chiellini, e as imagens correram o mundo. A severa punição dada a Suárez tem respaldo na reincidência do ato: enquanto jogava no Ajax e no Manchester United, ele também foi flagrado mordendo adversários, e posteriormente punido.

Mas o prejuízo do ato pode não se restringir a perda do patrocínio do 888poker e a punição da FIFA: a Adidas, outra patrocinadora de Luis, já declarou que irá analisar seu acordo com o atleta. Já no mercado do futebol ,é especulada sua transferência para o Barcelona, em uma negociação que envolveria milhões de euros. Com a imagem arranhada por conta da mordida, a transferência pode não se concretizar.

No fórum MaisEV, o assunto gerou grande repercussão, com alguns usuários argumentando que a punição fora exagerada. Para outros, a decisão da FIFA foi justa.

888 poker Luis Suarez

Nota do 888poker.

 

Na Loja MaisEV você não precisa morder ninguém para desfrutar dos maiores acessórios de poker.


Veja mais:

Salas de Poker