Poker Online é Legalizado em Portugal

Por: 20/06/2014

O governo português aprovou nesta semana a legalização e regulamentação do poker online em Portugal, que entrará em vigor ainda neste ano.

Segundo o periódico Jornal de Negócios, a legislação foi aprovada na última quinta-feira e seguirá um “modelo aberto, sem concessão a exclusivos”, acabando com os rumores de monopólio governamental que surgiram quando da primeira notícia sobre o assunto, em 2013.

Apesar de usar o termo “modelo aberto”, ainda não se sabe se o jogo será segregado em Portugal, a exemplo do que já acontece em outros países europeus onde o poker é legalizado como França e Itália.

Assim como nesses países, as empresas que queiram operar em Portugal deverão requisitar uma licença e estabelecer uma base no país, para garantir a fiscalização do governo e empregos para o país.

O jornal diz ainda que as taxas cobradas sobre os lucros serão entre 15% e 30% – o que é considerado por muitos jogadores como bastante acima da margem de lucratividade.

 

Loja MaisEV tem tudo o que você precisa para aprender a vencer no poker! 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker