Poker Online Cresce 10% Após o Retorno do Full Tilt

Por: 13/11/2012

O site PokerScout, que analisa o tráfego de todas as salas de poker online, estima que 400.000 jogadores retornaram junto com o Full Tilt. Desde a última terça-feira, quando retornou seus serviços, o site teve uma média de 8.500 jogadores de cash games, quase o triplo da rede iPoker ou da sala PartyPoker, que voltaram a ocupar a 3ª e 4ª posição, respectivamente, no ranking das maiores salas do mundo.

O PokerScout informa ainda que o Full Tilt atraiu 5% dos jogadores que antes jogavam nas redes PokerStars, PartyPoker e iPoker.

Mesmo assim, esta última não tem motivos para reclamar. Com a aquisição da sala EverestPoker em seu servidor francês, o tráfego da rede iPoker.fr cresceu em impressionantes 2.000%, colocando a sala na terceira posição no mercado local, logo à frente do PartyPoker.fr.

Comparando com o mesmo período no ano anterior, o PokerScout estima que o poker online teve um crescimento de 3% no tráfego de jogadores.

Entre as redes que apresentaram saldo positivo estão a iPoker.fr, com  1.500%, Winning Poker (antiga Yatahay) com 200% e a Revolution Gaming (antiga Cake Poker) com 59% .

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker