POGO650 Ganha $102K Pela 60ª Bilionésima mão do PokerStars

Por: 29/03/2011

O tráfego no PokerStars daqueles que tentavam alcançar o marco, chegou aos 65.000 jogadores no domingo e na segunda, pois até que a marca fosse atingida, além do prêmio principal, a cada 1 milhão de mãos, o jogador vencedor desta milionésima mão era recompensado com um prêmio de $3,3K.

A 60ª bilionésima mão aconteceu na mesa Isa II de Limit Hold’em de $5/$10, que tinha mais de 100 jogadores na lista de espera quando o anúncio de que o marco seria alcançado foi feito.

Todos os 6 jogadores sentados à mesa no momento em que a mão estava sendo jogada, receberam $500 só por estarem ali presentes, e ainda ganhariam bônus por seus Vip Player Points (VPP’s) das últimas 50 mãos, enquanto o vencedor receberia no mínimo $60K.

Quando a hora chegou, o river foi disputado por 5 jogadores, que viram a mesa se revelar com 2 K 3 6 9, e “POGO650” com Q 3 levar o pote de $147 com seu par de três, tornando-se assim vencedor de um prêmio muito maior.

Além dos $147 do pote em questão, a 60ª bilionésima mão significou, entre o prêmio estabelecido mais os bônus, a quantia de $102.000 a mais na conta do jogador do Reino Unido, sem falar na belíssima estória que terá para contar, com um final extremamente feliz.

O mais surpreendente é que enquanto alguns tentavam ganhar algum dos prêmios, “POGO650” na verdade venceu dois. Ele havia alcançado outro alvo-prêmio, ganhando $3,3K por ser o vencedor em outra ocasião, de uma das milionésimas mãos até o marco principal.

O empolgado e feliz “POGO650” declarou no chat após a vitória:

“Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia do que fazer de mim agora. Eu sou provavelmente o maior sortudo vivo dessa última semana ou mais. Duas sessões perdedoras acabaram com mãos premiadas.”


Veja mais:

Salas de Poker