Pitbull Poker Suspeito de Super Contas

Por: 03/08/2009

Essa não é a primeira reclamação feita sobre o Pitbull Poker. Em Dezembro de 2008, houve o chamado “stack shaving”, quando os stacks dos jogadores desapareciam entre uma mão e outra. De acordo com vários jogadores, os valores desaparecidos eram entre $0,02 e $25. O Manager de Rede da Pitbull Gaming, Dave Brenes, admitiu o erro e garantiu que os jogadores seriam reembolsados.

Além disso, alguns jogadores alegam que os dados das hole cards não são encriptados, e que o software mostra as cartas dos adversários. Um dos usuários do site informou que em uma determinada partida pode ver a mão de um de seus oponentes.

Um dos pedidos dos jogadores é o histórico das mãos jogadas em formato de texto, para que possa ser visualizado nos softwares Holdem Manager e Poker Tracker. O histórico das mãos jogadas no site é salvo em formato próprio, que ao ser aberto é visualizado em formato gráfico, mas segundo os usuários, este sistema é lento e instável.

Inicialmente, o Pitbull Poker não parecia disposto a colaborar com as investigações, negando este pedido de seus usuários, mas recentemente Dave Brenes informou que o histórico de mãos em formato legível será disponibilizado em breve.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker