Pitbull Poker Responde às Acusações de Super Conta

Por: 11/08/2009

Pitbull Poker

Em entrevista, Brenes declarou: “Nós fomos acusados por um usuário do 2+2, que suspeitava que teríamos jogadores com contas de super usuário, apesar dele nunca ter disputado nenhuma mão em que tenha sentido enganado. Ele requisitou um formato em que houvesse como fazer download de seu histórico de mãos, embora ele pudesse ver seus históricos anteriores por ordem de data ou número da mão através do website.

Nosso sistema de poker foi desenvolvido em flash e não tínhamos a opção de download para nosso históricos de mãos. Na segunda-feira, 3 de Agosto, nós providenciamos para esse usuário, em formato de texto, as últimas 1.000 mãos que ele jogou no Pitbull Poker e estamos esperando por sua análise.

Também estamos desenvolvendo uma funcionalidade que permitirá que o histórico de mãos seja baixado em formato de texto e que estará disponível na próxima semana para todos os jogadores. Contas de super usuários nunca existiram e nós estamos esperando pela análise desse usuário para esclarecer os rumores.”

O jogador em questão foi questionado se confirmava o recebimento das 1.000 mãos e o que ele havia encontrado nesse arquivo.

“Sim, eles me enviaram 1.000 mãos, mas eram as mil últimas que eu tinha jogado. Já tinha imaginado que estava encarando trapaceiros a esta altura, e os estava evitando enquanto esperava que processassem meu cashout. Eu disse a Dave que aquelas mãos eram inúteis, mas ele me respondeu que já tinham começado a trabalhar nelas e que era tarde para mudar”.

Nos fóruns norte-americanos, o Pitbull Poker está sendo examinado por não providenciar as mãos que foram originalmente requisitadas naquele espaço específico de tempo. Essas mãos teriam sido jogadas durante o período que o usuário em questão e outros no sentiram que estavam enfrentando super usuários.

Com o upgrade do software do Pitbull Poker chegando, haverá a opção de baixar os históricos das mãos. O sistema será capaz de analisar mãos e qualquer irregularidade a partir desse ponto, o passado, no entanto, deverá permanecer um mistério se a investigação não indicar irregularidades.


Veja mais:

Salas de Poker