Phil Laak Quer Jogar Por 80 Horas Seguidas

Por: 22/05/2010

Phil Laak considerado um excêntrico, amante das mais improváveis prop bets, agora quer conquistar o recorde da sessão mais longa de poker, que pertence a Paul Zimbler desde setembro de 2009 durante o WSOP Europe. O recordista Zimbler, jogou poker sem parar por 74 horas e 20 minutos.

Phil vem treinando para a maratona desde janeiro deste ano e a tentativa de quebra do recorde se dará no dia 2 de junho no Bellagio Poker Room. Para ter sucesso nesta empreitada Laak, que começará a jogar ao meio-dia do dia 2 de junho, terá de jogar até as 15 horas do dia 5 de junho (horário local), durante 80 horas seguidas.

O diretor de operações de poker do Bellagio, Doug Dalton declarou que eles estão excitados com a possibilidade de fazer parte da história e que acreditam que Phil pode quebrar o recorde mundial. Dalton ainda disse que Laak era um grande cliente e amigo e que a equipe do Bellagio lhe desejava o melhor em seus esforços.

O que torna tudo ainda mais interessante é que Laak não entrará nessa maratona apenas por vaidade, ele também estará fazendo caridade de alto nível com a participação neste desafio. Metade de seus ganhos será doada à Camp Sunshine.

A fundação Camp Sunshine, que será contemplada pela doação de Laak, faz um grande trabalho oferecendo a chance de um ambiente de acampamento de verão, para crianças portadoras de doenças sérias e suas famílias no Lago Sebako no estado do Maine nos EUA.

“O que seria da vida sem desafios? Bem, ainda seria vida suponho, mas não tão divertida assim. ” – disse Phil.

 

 


Veja mais:

Salas de Poker