Phil Ivey Vai Sair do País Até a Mesa Final

Por: 07/08/2009

Phil Ivey

Quando questionado sobre os oponentes na mesa, Ivey diz não estar preocupado com ninguém. “Estou com poucas fichas, então não posso me preocupar com ninguém. Todos sabem o que estão fazendo e tem uma boa estratégia de torneio”.

Ele disse também que a espera tão longa pela mesa final será uma desvantagem: “quando eles voltarem em Novembro, poderão jogar um pouco diferente. Eu sei tudo o que tenho que fazer, mas terei que rever algumas mãos em minha mente quando chegar Novembro. Eu adoraria terminar isso agora.

Em relação a sua estratégia de jogo, Phil Ivey disse: “Bem, eu apenas tentarei imaginar o que cada jogador está pensando. Como jogam certas mãos, o que pensam no meio das mãos. Quais os seus sentimentos sobre mim como um jogador. E então tentarei tirar vantagem das situações que aparecerem.

Phil Ivey é considerado por muitos, inclusive seus companheiros de jogo como Daniel Negreanu como o melhor jogador do mundo atualmente. No total, tem 7 braceletes do WSOP, sendo dois conquistados em 2009. Seu lucro total na carreira ultrapassa os $10 milhões.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker