Phil Ivey Vai Muito Bem nos Cap Games

Por: 04/08/2010

Muitos jogadores já declararam não apreciar os Cap Games, como Patrik Antonius e Phil Galfond. Galfond declarou em seu blog que realmente desgosta dos Cap PLO, que o jogo é entediante, pouco complexo, mais ligado a matemática e cenários de mãos calculados do que psicologia, conhecimento do oponente e fluência de jogo. O jogador disse ainda que apesar de jogar os Cap PLO por ser a opção oferecida no momento, espera logo poder começar a jogar alguma outra coisa.

Sem passar perto da polêmica sobre os Cap Games, Ivey teve um grande lucro nessas mesas contra “Luukie21”. Parece que o jogador desconhecido ganhou confiança ao jogar contra Ivey nos Cap PLO $200/$400 em que conseguiu ganhar algum dinheiro e resolveu então convidá-lo para um jogo nas mesas de $500/$1000.

A nova sessão, em que foram jogadas pouco mais de 650 mãos, colocou as coisas nos lugares e fez “Luukie21” compreender melhor sobre com quem estava jogando. Na sessão em que muitos potes atingiram o cap de $80.000, Ivey acabou levantando da mesa com saldo positivo de $693.000, tendo um grande começo de agosto.


Veja mais:

Salas de Poker