Phil Ivey Quer Que o Poker Seja Mais Difícil

Por: 11/03/2014

Se o field está secando, como muitos costumam achar, uma das pessoas que não dá importância a isso é Phil Ivey.

Em entrevista concedida à revista Bluff, Phil Ivey falou sobre o seu site de treinamentos, a lacuna existente em certas modalidades de poker e a evolução do nível de jogo no geral, que fica cada dia mais difícil e exige cada vez mais esforço de jogadores para se tornarem vencedores.

“Produzir o melhor site de treinamento do mundo, ensinar as pessoas a jogar, desde iniciantes até experts, fazer com que eles tenham uma experiência agradável” esse é o objetivo da escola de treinamentos de Phil Ivey, que conta com um time de profissionais produzindo vídeos disponibilizados a três tipos de usuários, desde conteúdos grátis até o acesso ilimitado ao site.

Sua incursão no mundo dos negócios deve-se à diminuição de jogos caros disponíveis em Las Vegas: “Não há tantos jogos disponíveis como costumava ter. Há jogos em Macau ou em Londres, o que faz com que eu tenha muito tempo para investir em negócios paralelos”.

Ivey também afirmou que um dos diferenciais do seu site de treinamentos será o foco em jogos limit. Para ele, há muito conteúdo sobre No-Limit Hold’em e Pot-Limit Omaha, mas não há material sobre Omaha 8 Or Better, Limit Hold’em e 2-7 Tiple Draw, e que ele pode ajudar a popularizar esses jogos.

Veja também: Phil Ivey é Bicampeão do Super High Roller do Aussie Millions e Ganha $ 4 Milhões

Veja também: Phil Ivey Inicia Aventura Nos Ringues Com Bom Resultado

Sobre seus vídeos, Phil Ivey disse que seu jogo “não é muito matemático”, o que pode surpreender muita gente, mas que espera agradar um grande público. Revelou não ter medo de mostrar segredos dos seus jogos aos adversários: “Poker é um jogo de ajustes. Se você sente que o oponente mudou de marcha, você se ajusta e adapta”, disse Phil.

Quando questionado sobre o aumento da dificuldade no poker, Phil Ivey falou que essa evolução é algo positivo: “Isso é bom para o poker. Eu sou muito competitivo e quero que o poker seja o mais difícil possível”, e complementou: “É mais difícil ganhar dinheiro, claro. Você tem que pensar mais, encontrar situações melhores, talvez baixar de nível, analisar melhor o adversário. Mas é isso que faz o poker ser o melhor jogo do mundo”.

Abaixo você confere o vídeo com a entrevista:

)

 

A Loja MaisEV tem tudo que você precisa para vencer nos mais difíceis jogos de poker.


Veja mais:

Salas de Poker