Phil Ivey Não Conhece o Impossível

Por: 24/07/2010

“Ivey não me ultrapassará em cinco anos. Isso é impossível. Eu não deveria dizer impossível. Não acho que vá acontecer. Acho que talvez em cinco anos eu terei 14 ou 15, e talvez ele esteja em 11 ou 12, não sei. Eu acho que ele não vai me passar em cinco anos,” disse Hellmuth.

Pouco dias depois, Ivey respondeu no mesmo programa, de maneira mais realista e menos egocêntrica:

“Impossível? Eu não gosto muito da palavra impossível. Eu acho que é muito possível. É muito provável. ” Ivey disse ainda que Hellmuth é apenas um pouco favorito para manter sua marca, tendo no máximo 5:1 ou 6:1 em cinco anos.

É interessante notar que todos os 11 braceletes de Hellmuth foram conquistados em eventos de Texas Hold’em, que atualmente tem fields gigantescos, enquanto 8 braceletes de Ivey foram em eventos de outras modalidades, que tem fields muito menores mas são mais difíceis que os eventos de Hold’em.

Enquanto Phil Hellmuth e Phil Ivey disputam braceletes, nós perguntamos: o que é maior? O ego de Hellmuth ou a habilidade de Ivey?

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker