Phil Ivey Entre os Lideres do Dia 1 do WPT Five Diamond

Por: 04/12/2010

O primeiro dia reuniu 391 jogadores, um razoável aumento desde a edição de 2009, que contou com 329 participantes, e mais jogadores são esperados estes sábado, já que as inscrições ainda estão abertas até o oitavo nível de blinds.

330 jogadores avançaram para o segundo dia,  incluindo um grande números de estrelas do poker, como Phil Ivey, Barry Greenstein, Antonio Esfandiari, Faraz Jaka, David Baker, Sol Nguyen, Michael e Eric Mizrachi, Dwyte Pilgrim, Vanessa Russo, Chad Brown, Andrew Robl, Men “TheMaster” Nguyen, Sorel Mizzi, Jonathan Little, Tom Marchese, Shaun Deeb, Erik Seidel, David Sklansky, Carter Phillips, Bertrand “ElkY” Grospellier, JC Tran, entre muitos outros.

Entre os melhores stacks no fim do dia estão o chip leader Ryan D’Angelo, com 192,500 fichas, Antonio Esfandiari com 149,550 fichas e Phil Ivey, com 143,225 fichas.

Já entre os eliminados do dia estão Joe Sebok, Vanessa Selbst, Barry Shulman, Justin Bonomo, e Chino Reem.

O WPT Five Diamond World Poker Classic continuará neste sábado, quando os jogadores se enfrentarão por mais cinco níveis de blinds.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker