Phil Ivey É o Favorito Para Vencer o Main Event

Por: 15/05/2014

Phil Ivey tem o status de melhor jogador do mundo, e por isso é considerado o grande nome para vencer o Main Event.

Ao menos esta é a opinião da casa de apostas bwin.com. Com odds de 151 por 1, o nome de Ivey ocupa o topo da lista. Ele, que nunca venceu o torneio, chegou perto em 2009, quando ficou em sétimo lugar.

Em seguida, pagando 201 por 1, 19 jogadores são listados, entre eles Doyle Brunson, Patrik Atonious, Phil Hellmuth e o Team Pro PokerStars Bertrand “Elky” Grospellier. Chama a atenção o nome de Gus Hansen, o maior perdedor na história do cash pegadinha mallandrogame online. Outro nome de destaque é o do atual campeão Ryan Riess. Para a bwin, ser bi-campeão do evento mais prestigiado do poker não é algo tão difícil. Ou, é simplesmente uma pegadinha do Malandro para tirar dinheiro de bobo.

Mas o nome que mais choca entre os jogadores com a mesma cotação é o de Chris Ferguson. O jogador caiu no ostracismo após o escândalo envolvendo o Full Tilt, sala que era um dos donos, e deve retornar à WSOP este ano.

Saiba Mais: Chris Ferguson e Howard Lederer Devem Jogar a WSOP

Com odds de 251 por 1, aparecem os nomes de Tom “durrr” Dwan, e do vice-campeão do ano passado Jay Farber, além do mesa finalista Amir Lehavot.

Mais atrás, a vitória da fera do online Chris Moorman, Anette Obrestad, Sam Trickett ou de Eugene Katchalov, entre outros, rende 301 vezes o valor da aposta.

Já entre as zebras, é possível encontrar alguns nomes de prestígio. Phil Galfond, Vanessa Selbst, Huck Seed e Tom Marchese irão pagar 401 por 1, caso algum deles se consagre campeão do Main Event.

 

Baralhos, maletas de fichas, e muito mais acessórios você encontra na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker