Phil Ivey Anuncia 7 Novos Profissionais Para Seu Site

Por: 11/12/2012

O jogador, que recentemente concedeu entrevista explicando quais são suas perspectivas com o novo projeto, adicionou John Eames, Balazs Botond, Matt Gianetti, Gillian Epp, Josh Brikis, David Peters e Jonathan Tamayo à sua esquadra. Na entrevista, Iveu frisou que além de jogadores vencedores ele estava à procura de jogadores que soubessem transmitir seus conhecimentos.

Um dos jogadores com currículo mais invejável da equipe é o americano Matt Gianetti, que cravou a etapa do World Poker Tour Malta e terminou na 4ª colocação do WSOP Main Event – tudo isso em 2011. Quem também conta com um bom retrospecto na série mais importante do cenário mundial é Jonathan Tamayo, que ficou 21 vezes in the money no WSOP.

O britânico John Eames é tido como um dos jogadores que mais rapidamente alcançou uma posição de destaque no cenário mundial, com cerca de US$3.4 milhões de lucro tanto no poker live quanto no online. Já a canadense Gillian Epp é a que possui o currículo mais “vazio”, sem grandes conquistas. A jogadora atualmente se dedica ao cash game live.


Veja mais:

Salas de Poker