Phil Hellmuth Lançará Autobiografia em 2017

Por: 21/10/2016

Phil Hellmuth já está escrevendo sua autobiografia e lançará no começo do próximo ano

Phil hellmuthUm dos maiores jogadores de torneios de poker de todos os tempos e certamente uma das figuras mais conhecidas do circuito contará a história de sua vida em uma autobiografia.

Phil Hellmuth, o maior vencedor da World Series of Poker com 14 braceletes, lançará em janeiro de 2017 o livro “Poker Brat”. Segundo ele mesmo descreveu:

“Este livro é sobre como eu fiz a transição de um perdedor do colegial pcom baixa auto estima para um campeão mundial de poker aos 24 anos. é sobre o desenvolvimento do Poker Brat, como eu lutei contra meu ego para encontrar o sucesso.”

Hellmuth já havia escrito boa parte do livro em 2010, quando programava para publicá-lo no ano seguinte. Mas o lançamento nunca aconteceu, pois com a Black Friday em 2011 a editora original perdeu o interesse em publicar uma obra sobre um jogador de poker.

Além de “Poker Brat”, Hellmuth já planeja sua próxima obra literária: “Meu próximo livro será sobre positividade e como alcançar grandes coisas na vida. Eu acho que muitas pessoas que escrevem livros motivacionais não fizeram muitas coisas na vida Pelo menos eu fiz algumas coisas bem legais e estou disposto a compartilhar minhas experiências e o processo de pensamento que me levou a elas. Poker Brat é uma história de inspiração e o próximo livro será sobre as ferramentas que usei para me tornar quem sou hoje, as dicas e truques.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A LOJA MAISEV TEM OS MELHORES LIVROS DE POKER EM PORTUGUÊS

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker