Phil Hellmuth Lança Livro Com Historias de Jogadores

Por: 18/05/2009

Phil HellmuthPhil Hellmuth tinha apenas 24 anos quando ganhou o Main Event em 1989, sendo o jogador mais jovem a vencer o mais prestigiado torneio de poker do mundo. No último ano, o dinamarquês Peter Eastgate superou a marca de Hellmuth, vencendo o Main Event com apenas 22 anos.

O último bracelete de Hellmuth foi no ano de 2007, no torneio de No-Limit Hold’em com buy-in de $1,5K, em que venceu Andy Philachack e ganhou $637K. Cada história contada no livro por uma lenda do poker lembra os momentos em que foram vencedores.

“Cada capítulo te leva para para os bastidores da vida dos maiores nomes do poker. O livro cobre os inícios humildes, os obstáculos que venceram, os demônios que enfrentaram, e por fim o sucesso que atingiram. O Deal Me In tem as reflexões, histórias surpreendentes e dicas de poker desses jogadores”, disse Phil Hellmuth em um press release.

Também participam do livro dois jogadores que surgiram nos últimos anos. Annette ‘Annette_15’ Obrestad, que foi a jogadora mais jovem a ganhar um bracelete no Main Event do WSOP Europe, e Tom ‘durrrr’ Dwan, que recentemente lançou um desafio milionário, que está jogando contra Patrik Antonius.

O livro Deal Me In está disponível no site oficial de Phil Hellmuth, Poker Brat.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker