Phil Hellmuth Abre Mão de Treinar November Niner Por Conflito Ético

Por: 27/10/2015

Phil Hellmuth será o comentarista da ESPN da mesa final do Main Event da WSOP.

Há alguns dias divulgamos que Phill Hellmuth seria o coach do italiano Federico Butteroni durante sua preparação à mesa final do Main Event da WSOP. Porém, o Poker Brat mudou de planos.

Através do Twitter, ele informou um compromisso prévio com a ESPN em comentar o evento e julgou que não cairia bem treinar um dos jogadores que seria alvo de comentários.

“Federico Butteroni tem uma bela história e eu estava ansioso em treiná-lo para o November Niner, porém, tenho um compromisso já dfirmado com a cobertura da ESPN. Ficou óbvio que eu não poderia treinar Federico e fazer o meu trabalho na ESPN. Desta forma, não serei seu treinador, mas será divertido torcer por esse cara legal e com uma bela história, e espero que Federico me pague um belo e caro jantar depois que ele vencer a WSOP. Boa sorte, Federico!”, disse ele através do microblog.

 

 

 


A mesa final do Main Event da WSOP inicia no próximo dia 10, e Federico BUtteroni tem o menor stack entre os finalistas, com 6.200.000 fichas, ou 15 big blinds.
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Conheça os melhores livros de estratégia para torneios


Veja mais:

Salas de Poker