Phil Hellmuth Cai em 4º Depois de Eliminar Bruno Foster na Final do 6-Max da WSOP APAC

Por: 11/10/2014

Phil Hellmuth queria o 14º bracelete da WSOP mas terminou na 4ª posição, deixando a vitória para novato local

Pela terceira vez neste ano, Phil Hellmuth foi o centro das atenções em uma mesa final de evento da WSOP em busca de seu 14º bracelete.

Em maio, Phil Hellmuth foi o vice-campeão do evento de Razz da WSOP, perdendo o bracelete para Ted Forrest. Depois, foi 6º no evento de Seven Card Stud, e agora foi o quarto colocado no evento 6-Max da WSOP Ásia Pacífico, depois de eliminar nosso November Niner Bruno “Foster” Politano na 6ª posição.

Veja mais: Bruno Foster é 6º na Final do Evento 7 do WSOP APAC

Phil Hellmuth e Alex Antonios

A vitória coube ao australiano Alexander “AJ” Antonios (na foto, ao lado de Phil Hellmuth), que conquistou seu primeiro bracelete e também sua primeira premiação em eventos da WSOP.

“O bracelete meio que caiu no meu colo. E muitas pessoas dedicaram suas vidas para ganhar braceletes. Eu definitivamente tive sorte e entrei em boas situações no final,” disse o campeão.

Sobre Phil Hellmuth, Alex Antonios foi educado, apesar de ter se envolvido em discussões com ele durante a final.

“Phil Hellmuth é definitivamente o tipo de pessoa que você quer enfrentar e colocar em situações difíceis. Eu não eliminei ele, e queria ter sido. Então nesse aspecto, não estou satisfeito. Mas não sinto prazer em ter negado a ele o 14º bracelete. Se eu estivesse heads-up contra ele e ganhasse, seria algo bom para mim e eu estaria satisfeito. Às vezes me sinto mal por ele, de certa maneira. Ele dedica sua vida a vencer e definitivamente queria esse bracelete mais do que qualquer outro na mesa”.

Este foi o resultado da mesa final do Evento 7 da WSOP APAC.

1. Alexander Antonios – AU$128.784
2. Michael Tran – AU$79.646
3. Steven Zhou – AU$55.365
4. Phil Hellmuth – AU$38.909
5. Yu Kurita – AU$27.624
6. Bruno Foster – AU$19.809

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Loja MaisEV tem os melhores livros para você aprender poker!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker