Phil Galfond Quer Formar Conselho de Jogadores Para Sua Futura Sala de Poker

Por: 22/09/2016

Em busca de transparência e justiça, Phil Galfond, pretende formar conselho de jogadores para ajudar a coordenar sua sala de poker

phil galfond

Recentemente Phil Galfond fez o anuncio de que pretende criar um novo site de poker cuja a bandeira seja justiça e a transparência. 

A proposta de Galfond é fazer uma casa de poker que corresponda a expectativas tando dos jogadores recreativos quanto dos profissionais através de um canal aberto de negociação e auto regulação.

“A sala de poker deve incentivar os jogadores casuais que estão dispostos a arriscar seu dinheiro no jogo que amam. Deve reforçar jogadores entusiastas e semi-profissionais de liquidez que garantem o crescimento do jogo. Deve estimular os profissionais para personificar o sonho que traz tantas pessoas para o poker.”

Com esta ideia em mente, o americano propôs criar um conselho composto por jogadores que terá liberdade para levar as críticas e sugestões até a diretoria do site, além de participar de reuniões para definir o destino do empreendimento.

“Teremos discussões com eles sobre as mudanças que estamos considerando para o nosso produto e ofertas. Nós também iremos proporcionar a oportunidade para o Conselho de Jogadores de verificar as alegações que poderemos fazer para a comunidade sobre os nossos cálculos de rake/recompensas, a segurança dos fundos dos jogadores, ou assuntos similares. Estas serão posições voluntárias. Devemos ter reuniões pessoais e vamos cobrir essas despesas.

Temos a intenção de selecionar um comitê de 4-5 jogadores. Precisamos de membros engajados e respeitados da comunidade – as pessoas que têm reputações como contribuintes de fóruns construtivos. Se você gostaria de ser considerado, por favor enviar e-mail playercouncil@runitonce.com até 1º de outubro… Nós realmente gostaríamos de representantes da maior variedade de jogos/apostas possível e ser profissional não é um pré-requisito.”

Esperemos que a iniciativa tenha sucesso, pois boas intenções podemos perceber, mas será que este modelo funciona no mundo real dos negócios?

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

I NA LOJA MAISEV VOCÊ ENCONTRA VÁRIOS ACESSÓRIOS DE POKER


Veja mais:

Salas de Poker