Phil Galfond Vai Abrir Sala de Poker “Honesta e Transparente”

Por: 01/09/2016

PHIL GALFOND QUER CRIAR SALA QUE FAVOREÇA OS JOGADORES, PROFISSIONAIS OU RECREATIVOS.

Phil Galfond Twitter

Através de seu Twitter, o jogador profissional e empresário do ramo de poker Phil Galfond anunciou sua nova empreitada: uma sala de poker.

Mas, segundo o próprio, não se torna de uma sala de poker qualquer. Valores como transparência e honestidade estarão acima de interesses financeiros e escusos, como o próprio disse em um comunicado em seu blog no site Rin It Once.

“Um site de poker deve ser transparente. Não pode responder a todas as pequenas ideias, pensamentos ou desejos, mas deve dar o seu melhor para explicar as suas ações. Não pode procurar agradar a todos, fazendo mudanças que prejudiquem o negócio, mas não deve ignorar o público. Deve assumir a responsabilidade pelas decisões que toma, e deve ser capaz de se explicar de forma a que clientes sóbrios o percebam.

Um site de poker deve ser justo. Não o ser justo para bem da imagem pública e lucros, mas justo quando deve ser. Não deve permitir que jogadores honestos, profissionais ou recreativos, sejam explorados por outros que não respeitam as regras. Deve procurar terminar com o comportamento predatório e golpes de todo o tipo. Deve procurar criar um ambiente mais equilibrado possível.”

Profissional de extremo sucesso nos high stakes, onde fez seu nome com os screen names OMGClayAiken, no finado Full Tilt, e MrSweets28, no PokerStars, Galfond também é bem sucedido nas arenas ao vivo, onde tem US$ 2,3 milhões em ganhos e dois braceletes da WSOP.

Phil também tem sucesso no ramo empresarial, onde dirige a escola de poker Run It Once, uma das melhores do ramo e goza de muito prestígio entre os membros da comunidade do poker.

Será interessante ver como um jogador de sucesso se dará nessa nova aventura. Um passo que muitos jogadores/empresários já tomaram, e muitas vezes sem sucesso.

Fica a nossa torcida para que a sala de Galfond seja mais uma a integrar o ambiente virtual e proporcionar uma boa concorrência no mercado cada vez mais fechado do poker online.

Abaixo, a nota na íntegra, intitulada “Um Site de Poker Deve”, e aqui a original em inglês.

A sala, chamada de Run It Once Poker, está prevista para o primeiro trimestre de 2017.

Um site de poker deve

Um site de poker deve valorizar os jogadores de poker.

Deve valorizar o jogador casual pelo dinheiro que ele está disposto a gastar no jogo que adora. Por escolher o poker a outros hobbies, e por escolher esse site em vez de outros.

Deve valorizar o entusiasta e o semi-profissional pela liquidez que produzem e pelo crescimento do jogo. Por espalharem a palavra, em diversos meios, sobre o seu site favorito.

Deve valorizar o profissional por ser a representação do sonho que cativa tantas pessoas para o poker. Por provarem que o poker é um jogo de técnico. Por promoverem o jogo do poker entre os seus fãs, alunos, seguidores ou inscritos.

Um site de poker tem de acreditar no sonho do poker como uma profissão. Não deve atender os profissionais à frente dos jogadores restantes, mas cada alteração que fizer à sua política deve ter em mente a viabilidade do sonho.

Um site de poker tem de ser um software e uma empresa que proporcione uma boa experiência ao usuário. Tal como outras empresas de software, deve estar sedento do conhecimento, experiência, ideias, e feedback proporcionado pela sua base de jogadores. Deve procurar criar um ambiente divertido e atraente no qual todo o tipo de jogadores se divirta.

Um site de poker deve ser transparente. Não pode responder a todas as pequenas ideias, pensamentos ou desejos, mas deve dar o seu melhor para explicar as suas ações. Não pode procurar agradar a todos, fazendo mudanças que prejudiquem o negócio, mas não deve ignorar o público. Deve assumir a responsabilidade pelas decisões que toma, e deve ser capaz de se explicar de forma a que clientes sóbrios o percebam.

Um site de poker deve ser justo. Não o ser justo para bem da imagem pública e lucros, mas justo quando tem de ser. Não deve permitir que jogadores honestos, profissionais ou recreativos, sejam explorados por outros que não respeitam as regras. Deve procurar terminar com o comportamento predatório e golpes de todo o tipo. Deve procurar criar um ambiente mais equilibrado possível.

Um site de poker deve ser ágil neste ambiente online de constante mutação. Deve adotar ideias novas que permitam melhorar. Deve atender a avanços tecnológicos. Problemas novos devem ser solucionados com soluções criativas.

Um site de poker deve compreender que não tem de perder jogadores para ganhar. Os operadores de poker, profissionais, e não profissionais, todos têm os seus objetivos, desejos e necessidades e uns não excluem os outros. É possível criar alterações de política que sejam win-win-win, ou pelo menos win-win-tie. A busca por estas mudanças deve ser incessante.

Um site de poker não deve ficar obcecado com o passado, como o poker estava há 5 ou 10 anos. Deve procurar construir uma economia sustentável nas condições atuais. Deve continuar a adaptar-se à atualidade.

Eu quero um site de poker justo, honesto, transparente, que acredita no sonho que eu vivi.

Vou dar o melhor de mim.

 

(Fotos: Reprodução Twitter / Bluff Magazine)

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA OS MELHORES SOFTWARES PARA CASH AGMES, TORNEIOS E SIT’N GO’S.


Veja mais:

Salas de Poker