PhasE89 Vence Desafio Espetacular, Após Jogar 24 mil SnGs em um Mês

Por: 18/11/2011

no PokerStars e sair no lucro, ele venceu uma das “prop bets” mais interessantes do ano.

Em junho desse ano ele já havia vencido uma aposta similar, após completar 12.000 SnGs. Em outubro, ele duplicou a proeza.

“Sempre gostei desse tipo de desafio. Sempre acompanhei caras como “boku87” e “chiren80”. Eles foram minha inspiração… Gosto de mostrar para as pessoas o que é possível realizar quando se está realmente motivado”, disse o jovem de 22 anos ao Pokernews.

Após exatos 24.035 SnGs jogados, Balaz terminou com um lucro de $3.000 e ainda levou $13.500 da aposta. Caso perdesse a aposta, o tcheco teria que pagar $4.500. Segundo ele, o segredo para realizar um feito desse porte é manter uma rígida rotina diária.

“Normalmente eu acordava as 10 da manhã, tomava banho, café e lias as notícias na internet. Por volta das 11 ia fazer comprars e começava o grind na sequência. Joguei de três a quatro sessões por dia, cada uma com três a cinco horas de duração. Comia apenas comidas leves, bebia muita água e, de vez em quando, uma bebida energética. Ia dormir todos os dias às 4 da manhã”, disse o disciplinado grinder.


Veja mais:

Salas de Poker