Peter Eastgate Volta ao Poker

Por: 10/02/2011

Hoje, o blog oficial do PokerStars anunciou o retorno do jovem campeão mundial às mesas, com declarações esclarecedoras sobre a decisão de Eastgate.

“Às vezes na vida uma pessoa pode se sentir perdida e acordar sem saber quem é. Foi assim que eu me senti no ano passado. Antes de me tornar campeão da WSOP em 2008, minha vida tinha uma rotina sólida, eu jogava poker on-line e passava muito tempo com meus amigos e minha família. A vitória mudou tudo isso. Me mudei para Londres e comecei uma vida nova, como um profissional do poker consagrado. Por quase dois anos eu estava sempre sob os holofotes, viajando de torneio em torneio, participando de centenas de entrevistas e nunca tive a chance de poder recuperar o fôlego. Depois do furacão que aconteceu depois da minha vitória na WSOP, eu perdi contato com a coisa mais importante na minha vida: eu mesmo.”

“Ano passado decidi que queria parar de jogar poker, para recuperar o fôlego e descobrir quem eu era, o que queria fazer da minha vida. Por oito meses, tive a chance de ficar com meus amigos, e mais importante, com minha família. Pude passar um bom tempo com eles, e pude entender quem eu era e o que queria para meu futuro. Quando não existe pressão financeira pode ser difícil encontrar motivação para seguir em frente como pessoa.”

Eastgate retornará aos torneios ao vivo no EPT Compenhagen, e em seguida participará do National Heads Up Poker Championship.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker