Peter Eastgate Adota Estratégia Duvidosa no Online

Por: 23/10/2009

Peter EastgateVos é bastante conhecido (e odiado) por jogar short stack e por praticar o chamado hit n’ run, que é quando o jogador dobra seu stack e se levanta imediatamente da mesa, sem dar chance ao oponente de recuperar o dinheiro.

Peter Eastgate fez uso dessa infame estratégia mesas de $200/$400 no PokerStars, onde sentou com stack de apenas $8,000 e saiu logo após dobrar.

Eastgate tentou o mesmo novamente em outra mesa, contra o jogador “FiSHeYe1984”. Quando questionado pelo seu oponente pelo motivo de fazer hit n’ run, já que ganhou milhões no WSOP, Eastgate respondeu: “para fazer o dinheiro durar mais”.

Se continuar assim, o atual campeão mundial de poker corre o risco de destruir sua imagem entre os jogadores de high stakes, conseguindo no lugar do respeito apenas o desprezo de seus companheiros de feltro.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker